Duas pessoas ficam feridas durante capotamento de veículo na MGC 354 em Patos de Minas

O casal chegou a ficar preso às ferragens, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

por Redação Patos Já
10/11/2020 - 07h00

Patos Já - Duas pessoas ficam feridas durante capotamento de veículo na MGC 354 em Patos de Minas

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite dessa segunda-feira (9), por volta das 20h10, um capotamento de veículo na MGC-354 próximo ao quilômetro 173, no trecho que fica entre os trevos do Posto Cometa e da escola agrícola em Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Quando os militares chegaram no local, o veículo com placas de Carmo do Paranaíba estava capotado, com as quatro rodas para cima. Os dois ocupantes do carro ainda permaneciam presos às ferragens, no interior do Volkswagen Bora. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os resgates das vítimas.

Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente. Mas os indícios sugerem que o condutor teria perdido o controle do veículo, que ao ficar desgovernado acabou saindo da rodovia e indo parar após tombar e capotar faixa lateral da via.

A passageira foi encaminhada pelos bombeiros até o atendimento médico no Hospital Regional, queixando de dores pelo corpo. O motorista, que relatou sintomas semelhantes, também estava consciente e foi atendido por uma unidade do Samu.

Patos Já - Duas pessoas ficam feridas durante capotamento de veículo na MGC 354 em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG