Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Br 365

O fato aconteceu entre Patos de Minas e Varjão de Minas

por Redação Patos Já
23/05/2021 - 08h00

Patos Já - Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Br 365

Uma colisão frontal entre carreta e um veículo de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas na noite desse sábado na Br 365. Devido ao acidente, o carro foi tomado por chamas de fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados e presos as ferragens.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 18h30. Segundo as informações, quando chegaram no local indicado, Br 365, há aproximadamente 42km de Patos de Minas, encontraram os dois ocupantes no automóvel sem vida, carbonizados e presos entre as ferragens. Já o condutor da carreta teve ferimentos leves, foi atendido pelo corpo de bombeiros de Patos de Minas e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Após os trabalhos periciais os corpos foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal. Os veículos e as vítimas em óbito não foram identificados, segundo os profissionais que atenderam a ocorrência.

Devido ao incêndio provado pelo acidente, chamas se alastraram pela vegetação às margens da rodovia por aproximadamente 100 metros.

Patos Já - Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Br 365

Patos Já - Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na Br 365


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG