Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais fecha parceria com a Faculdade Patos de Minas

por Redação Patos Já
Fonte: Ascom FPM
13/06/2019 - 07h50

Patos Já - Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais fecha parceria com a Faculdade Patos de Minas

ASPRA PM/BM e FPM firmaram convênio para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos da instituição, exceto odontologia. O benefício se estende para todos os associados e dependentes legais. O contrato foi celebrado com a presença dos representantes da ASPRA PM/BM, Heder Martins - Presidente da ASPRA, Sr. Herbeth Santana Leal - Presidente da ASPRA Regional Patos de Minas,  Sr. Odair - Diretor de Eventos da ASPRA BH. O gestor da FPM, Jonas Júnior, destacou que as parcerias permitem a inclusão educacional.

No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vínculo com a Associação ASPRA PM/BM mediante documento válido e, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório, o aluno que estiver cursando o ensino superior em outra instituição de ensino, solicitar transferência para a FPM, independente do período que esteja.

Os descontos nos cursos da faculdade serão de 30%, beneficiando todos os Associados/Dependentes/Funcionário ou que a ela se associe, que esteja estudando na FPM e cursando até o primeiro período, não sendo cabível caso já cursem o segundo período em diante na instituição de ensino.

Beneficiados pelo convênio deverão semestralmente apresentar documentação atualizada que comprove seu vínculo com a Associação ASPRA PM/BM. Caso o aluno desassocie da ASPRA PM/BM, ou na condição de dependente, seu titular desassocie, ou enquanto funcionário, seja desligado da ASPRA PM/BM, este desde já compromete a comunicar a instituição de ensino FPM, para que o presente convenio seja rescindido.

Seja sócio ASPRA PM/BM e desfrute de um ambiente familiar e seguro com mensalidades que cabem no seu bolso, além de vários benefícios de ser um associado. Para maiores informações Ligar para (34) 3821-8653.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG