Eleições 2020: Acompanhe a apuração de votos

Urnas eletrônicas começam a chegar no Cartório Eleitoral de Patos de Minas

por Redação Patos Já
15/11/2020 - 18h50

Patos Já - Eleições 2020: Acompanhe a apuração de votos

A primeira urna a chegar no cartório eleitoral foi a da Associação Lagoinhas. As últimas urnas devem ser as de Boassara, Alagoas, Curraleiro e Vieiras, distritos que ficam a aproximadamente 40km de Patos de Minas.

Ao todo são 71 locais de votação, duas zonas eleitorais e 269 seções de votação, onde os eleitores puderam realizar a escolha para eleger o novo prefeito e os vereadores. 242 equipamentos foram destinados para a 330ª zona eleitoral, que compreende parte das seções em Patos de Minas e Lagoa Formosa. Os outros 187, foram utilizados na 210ª zonal eleitoral, para atender parte dos eleitores patenses e também de São Gonçalo do Abaete e Varjão de Minas.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Patos de Minas, a demora do sistema do Tribunal Superior Eleitoral para divulgação da apuração dos votos se deve a um problema técnico no sistema do Cartório com o TSE, mas as equipes do cartório já trabalham para normalizar a situação. E, espera-se, o mais breve possível os dados serão divulgados.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG