Em cortejo de homenagem, dezenas de familiares, fãs e amigos de Juninho Ribeiro dão o último adeus ao comunicador

O locutor e apresentador de 43 anos entrou para estatística triste de vítimas da covid-19 na cidade. Já são mais de 300 até agora

por Rafael Ribeiro
27/03/2021 - 13h24

Patos Já - Em cortejo de homenagem, dezenas de familiares, fãs e amigos de Juninho Ribeiro dão o último adeus ao comunicador

O corpo do radialista e apresentador Juninho Ribeiro foi velado na manhã deste sábado (27) em Patos de Minas. Juninho entrou para estatística triste de vítimas da covid-19 na cidade. Já São mais de 300 até agora.

Juninho Ribeiro que estava internado desde o último domingo do dia (21), no Hospital de Campanha da cidade. Depois foi transferido para um hospital particular. Nos últimos dias, amigos faziam uma vaquinha na internet para tentar custear o tratamento do comunicador. Junio Antônio Ribeiro tinha 43 anos, era pré-diabético e tinha pressão alta. O locutor apresentou piora 2 dias antes de ser entubado e logo depois o quadro de saúde de se agravou. A morte foi confirmada na tarde desta sexta-feira (26).

O velório foi realizado neste sábado (27), e o cortejo para o enterro começou no início da tarde. Dezenas de carros com amigos, familiares e admiradores de Juninho participaram do último adeus. O carro que levava o corpo de Juninho ficou por alguns minutos parado na porta do cemitério. Juninho foi aplaudido e o carro fúnebre desceu sozinho para o lugar aonde comunicador foi sepultado, como manda o protocolo da COVID-19.

Juninho Ribeiro tinha uma longa trajetória no Rádio. Ele trabalhou em diversas emissoras, ganhou destaque na Nossa FM e depois passou a atuar no Sistema Clube de comunicação. O locutor trabalhava atualmente na rádio Liberdade Fm e comandava os programas “Agitação”  “Sertanejo Classe A” e “Sabadão da Liberdade”.

A esposa de Juninho, Gislaine Souza, fez aniversário no dia da morte do marido. Junho também completaria 44 anos no próximo dia 05 do mês que vem. Em uma entrevista à imprensa ela agradeceu as manifestações de pesar e carinho por causa da morte do marido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG