Em jogo sem a presença de torcedores URT empata em 0 a 0 com o Tupynambás

Com o campeonato suspenso, o time ainda não sabe quando voltará a campo para a reta final do campeonato

por Redação Patos Já
16/03/2020 - 08h00

Patos Já - Em jogo sem a presença de torcedores URT empata em 0 a 0 com o Tupynambás

Nesse domingo (15) no Estádio Zama Maciel, com portões fechados, a URT desperdiçou por diversas vezes as oportunidades para marcar e conquistar os tão preciosos três pontos, nesta reta final do Campeonato Mineiro. Com a paralisação da competição, devido ao avanço dos casos do novo coronavírus, o clube vai ter tempo para tentar acertar os erros e no retorno, ir em busca da classificação.

Na primeira etapa, chances para os dois lados. Mesmo em situação delicada, ocupando a última colocação do estadual, o Tupynambás não recuou, e com velocidade, chegou a levar perigo para a meta da Veterana, tentando abrir o placar. Mas a URT também criou boas jogadas de ataque. A melhor dela, foi perdida por Roni no início do jogo, que por pouco não marcou.

O segundo tempo teve um apresentação com maior qualidade por parte do Trovão Azul, que retornou com o meio de campo e os atacantes mais atentos, se impondo e encaixando melhor o que pediu o treinador Ademir Fonseca. Foram muitos os lances que poderiam ter mudado os rumos da partida, de maneira favorável ao time de Patos de Minas, mas o jogo segui até os acréscimos em igualdade, terminando em 0 a 0.

Estacionada na oitava colocação, com 11 pontos, a URT ainda não sabe quando voltará a campo para a reta final do campeonato. A Federação Mineira de Futebol – FMF, informou que ainda não tem data para a retomada dos jogos do Mineiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG