Em votação equilibrada, vereadores de Lagamar não recebem denúncia contra presidente da Câmara

Denunciante pedia punição por quebra do decoro parlamentar e acusou o vereador de divulgar imagens impróprias

por Redação Patos Já
17/11/2021 - 08h20

Patos Já - Em votação equilibrada, vereadores de Lagamar não recebem denúncia contra presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Lagamar, José Pereira de Oliveira Júnior, foi denunciado nessa terça-feira (16), por suposta quebra do decoro parlamentar. Ele é acusado de divulgar imagens vexatórias envolvendo uma moradora do município. A denúncia, no entanto, foi rejeitada pela maioria dos vereadores.

De acordo com a documentação, o vereador é apontado como sendo o responsável por divulgar imagens impróprias e pessoais da denunciante, Janaína Mateus, o que motivou a separação dela com o ex-companheiro e na perda do seu emprego. As imagens mostram o então marido correndo atrás de um outro homem que aparece sem roupas.

A denunciante acusa o vereador de divulgar o vídeo, além de fotos com montagens, que teriam sido repassadas via internet após o ocorrido. A maioria dos parlamentares, no entanto, entenderam que não havia provas e argumentos suficientes que justificassem o recebimento da denúncia de quebra do decoro.

Votaram contra os vereadores: Abedon Modesto, Daniel Lopes, Geraldo Braz, Ismael Marques e Silas Vieira. Os votos favoráveis ao recebimento da denúncia foram dados por: Deivysson Willian, Delvecs de Deus, Geovane Gonzaga e Paulo Alessandro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG