Empreendedorismo feminino: Patos de Minas recebe mais uma edição do Sebrae Delas

As inscrições para o projeto terminam nesta quarta-feira

por Redação Patos Já
22/07/2020 - 09h00

Patos Já - Empreendedorismo feminino: Patos de Minas recebe mais uma edição do Sebrae Delas

O Sebrae realiza mais uma edição do projeto Sebrae Delas, que tem a proposta de acompanhar o desempenho feminino nos negócios, objetivando torná-lo mais competitivo. As inscrições para participar terminam nesta quarta-feira (22). O lançamento aconteceu em 2019 contando com diversas ações para incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres. 

Em Patos de Minas as empreendedoras receberam capacitações com foco em empreendedorismo e inovação, com Oficina Canvas Pessoal,Curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação, Oficina Hands on- Trabalho em Equipe e Liderança , Seminário Marketing Digital – Reload e Talks – Mulheres de Alto Impacto. A Capital do Milho conta com as embaixadoras do Sebrae Delas, sete empresarias e empreendedoras que contribuem com o grupo.

Para este ano o Sebrae lançou a “ Trilha do Empreendedorismo Feminino” e abriu adesões para participação de mais empreendedoras. Serão 07 encontros para tratar de diversos temas do universo empreendedor, totalizando 15 horas de capacitação com muita interação e conhecimento. A trilha é composta por, webinar’s,oficinas, seminários , consultorias e muito networking.

A iniciativa tem o objetivo de fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres. O programa mescla os saberes e a força feminina direcionada aos negócios, atuando em quatro frentes: inteligência, sensibilização, articulação e formação de rede, e capacitação.

O empreendedorismo feminino promove a autonomia da mulher e a possibilidade de ser dona de sua própria história, amplia o espaço e visibilidade das mulheres, contribui para o rompimento de barreiras sociais. É uma forma de garantir o sustento, satisfação pessoal e profissional.

A trilha conta com a parceria da CDL, Acipatos e Sindicomércio. O Custo é de R$150,00 que poderão ser parcelados. O período de execução será de julho a novembro. Para participar é preciso entrar em contato pelo (34) 3821-4154 – Sebrae Patos de Minas.Para saber mais, acesse o Instagram do Sebrae Delas: @sebraedelas.minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG