Empresa de ônibus é multada por descumprir decreto municipal

A notificação foi feita por fiscais de trânisto

por Redação Patos Já
17/07/2020 - 17h40

Patos Já - Empresa de ônibus é multada por descumprir decreto municipal

Depois de muitas promessas, em fim a prefeitura de Patos de Minas tem conseguido começar a realizar fiscalizações a festas e também ônibus que ultrapassam o número de passageiros permitidos.

Nessa quinta- feira (16), um ônibus da empresa prestadora de serviço de transporte coletivo da cidade foi notificado. Fiscais de trânsito foram quem flagraram o veículo que faz a chamada Rota 09, Nossa Sra.Fátima – Ipanema.

Segundo Ezequiel Macedo, diretor de transporte de Patos de Minas, havia um passageiro neste veículo havia um passageiro a mais e que este estava em pé. O decreto municipal diz que a ocupação dos ônibus deve ser do total de assentos disponíveis.

O ônibus foi parado pelos fiscais, o passageiro obrigado a descer e esperar outro transporte. A empresa foi notificada, apenas se o fato acontecer novamente haverá multa. Mesmo diante taos flagrantes mostrados pela NTV e pelo PatosJá.

Ezequiel Macedo ainda afirmou que as fiscalizações acontecem em horários e locais aleatórios e devem perdurar enquanto o decreto valer.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG