Entrega simbólica de rateio do Fundeb é realizado na Câmara de Lagoa Formosa

A soma de R$ 1.721745 reais foi dividida entre os 260 profissionais de educação do município.

por Caio Machado
31/12/2021 - 15h10

Patos Já - Entrega simbólica de rateio do Fundeb é realizado na Câmara de Lagoa Formosa

A Prefeitura de Lagoa Formosa, depositou nesta quinta-feira (31), na conta dos servidores municipais da educação, o rateio dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

A solenidade de entrega simbólica aos diretores das escolas aconteceu na Câmara Municipal de Lagoa Formosa. R$ 1.721745 reais foram divididos entre os 260 profissionais de educação, sendo que cada um recebeu proporcional ao tempo de trabalho.

Para Fátima Alves, diretora da Escola Municipal Olegário Tupinambá Mundim, o recurso veio em boa hora e é uma valorização a mais para os profissionais da educação. “Nós estamos muito agradecidos por este recurso”, disse a educadora.

Durante a solenidade, Cássia Kelly Alves foi homenageada após ser escolhida pelos pais de alunos como a melhor professora. “É um sentimento de gratidão, desde criança eu brincava de dar aulas na porta de casa, é tudo que eu venho plantando. Muito amor envolvido”, disse a professora.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG