Atacante do Mamoré retorna aos gramados após lesão na perna

Dimitri estava afastado desde setembro, mas, segundo médico, já está apto a voltar

por Paula Mota
22/01/2020 - 18h00

Patos Já - Atacante do Mamoré retorna aos gramados após lesão na perna

Após três meses afastado, o atacante do Sapo, Dimitri, retorna aos gramados para treinar. O jogador sofreu uma lesão na perna esquena, em setembro, mas fez boa recuperação.

Afastado desde 07 de setembro de 2019, Dimitri, jogador do Mamoré, fez o primeiro treino em campo nesta terça-feira (21). Desde o início da semana, ele passa por avaliações, para certificar de que está apto para voltar aos gramados.

De acordo com o médico do Sapo, Alexandre Mata, levaria em torno de três a quatro meses para a recuperação do jogador. Dimitri sofreu lesão no ligamento do tornozelo e fratura na fíbula. Mas, o especialista afirma que a recuperação foi tranquila e que o atleta reagiu bem ao tratamento.

Dimitri conta que sente receio ainda de bater com a perna que foi lesionada, mas que espera oportunidade para perder o medo e retornar ao ritmo de antes da lesão. “Meu maior desafio, hoje, é finalizar com a perna esquerda, mas quando surgir oportunidade, vou tentar para perder o medo e sentir confiança”, afirma o jogador.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG