Atletas e comissão técnica do Mamoré são liberados pela diretoria do clube

Apenas Dimitry, que se recupera de uma lesão, seguirá em Patos de Minas

por Odair Cardoso
Fonte: Foto: Mamoré.
15/10/2019 - 10h50

Patos Já - Atletas e comissão técnica do Mamoré são liberados pela diretoria do clube

O Mamoré se organizou para a temporada 2019 e por muito pouco não conseguiu alcançar os objetivos traçados para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O saldo que fica é positivo, apesar da não classificação e o sonho adiado para retornar ao Módulo Dois do Estadual.

Nessa segunda-feira (14) o clube anunciou que fez o acerto da rescisão contratual com a comissão técnica e atletas, liberando todo o elenco que disputou a temporada 2019. A exceção das dispensas é Dimitry, que seguirá em Patos de Minas. O jogador se recupera da fratura que o deixou de fora das quartas de final.

Em nota a diretoria destacou que a proposta de dar uma maior eficiência financeira tem sido cumprida com a realização do pagamento de todos os compromissos em dia, fazendo uma gestão mais profissional, eficiente e transparente.

Apesar da desclassificação, a equipe do Mamoré mostrou bastante competitividade, inclusive aplicando goleada por 6 a 1, no confronto contra o Araguari. Além disso, o time se manteve invicto na fase de grupos e nas quartas de final. A única derrota aconteceu apenas na semifinal da competição, no partida de ida contra o Betim, por 1 a 0.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG