Campeonato Mineiro: URT faz o dever de casa e vence o Uberlândia por 1 a 0

O gol da vitória foi marcado aos 10 minutos da primeira etapa da partida

por Redação Patos Já
04/03/2021 - 08h00

Patos Já - Campeonato Mineiro: URT faz o dever de casa e vence o Uberlândia por 1 a 0

Na noite dessa quarta-feira (3/3), a URT derrotou o Uberlândia por 1 a 0 no Estádio Zama Maciel, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Dentro de casa, o Trovão Azul se impôs no clássico regional, conquistando os primeiros três pontos na competição.

Em um bom primeiro tempo de jogo, a URT apertou na marcação e aos poucos foi aproveitando os espaços e pressionando o adversário. O gol da vitória do time de Patos de Minas saiu aos 10 minutos da etapa inicial. Matheus Oliveira tenta dominar e é derrubado dentro da área. A cobrança do penal foi feita por João Diogo, que abriu o placar, não dando chances de defesa para o goleiro Marcão.

O Uberlândia até que tentou igualar o placar, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações das jogadas. No segundo tempo os comandados do técnico Wellington Fajardo souberam manter a vantagem no marcador, segurando as investidas dos visitantes, resultando na vitória por 1 a 0.

Com o resultado, a URT subiu para o sexto lugar na tabela de classificação. No sábado (6/2), o adversário será o Cruzeiro, às 21h, no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG