De olho no Mineiro 2020: representantes da URT visitam a Federação Mineira de Futebol

O clube postou fotos nas redes sociais do encontro com o presidente da FMF

por Odair Cardoso
Fonte: Fotos divulgação Instagram URT.
16/10/2019 - 16h57

Patos Já - De olho no Mineiro 2020: representantes da URT visitam a Federação Mineira de Futebol

Em sua página oficial no Instagram, a URT publicou que nesta quarta-feira (16), a presidente, Maria Isabel Pimenta, esteve na sede da Federação Mineira de Futebol - FMF, onde se encontrou com Adriano Guilherme de Aro Ferreira, presidente da entidade que controla o esporte no Estado de Minas Gerais. Também participaram do encontro, o vice-presidente do Trovão Azul, Bartolomeu Ferreira, e o diretor Rubens de Deus.

De acordo com a nota publicada juntamente com as fotos, a visita teve como objetivo, a apresentação dos representante do clube patense, que buscaram buscaram informações para garantir o bom trabalho na primeira divisão do Campeonato Mineiro na temporada 2020.

Montagem da equipe

A diretoria vem trabalhando na contratação do novo elenco, buscando bons atletas para a montagem de um time competitivo, e que possa brigar pelas primeiras posições na competição estadual. Para isso, uma lista com pelos menos 20 jogadores que virão por empréstimos e contratos, já está definida, mas os nomes ainda não foram divulgados.

O início dos trabalhos se dará em novembro, quando todo o elenco deve ser apresentado, juntamente com a comissão técnica, que será comandada pelo treinador Ademir Fonseca. Antes disso, no dia 26 de outubro deve ser lançado o programa de sócio torcedor da URT para 2020.

Patos Já - De olho no Mineiro 2020: representantes da URT visitam a Federação Mineira de Futebol


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG