Dependências da URT voltam a ser alvo de arrombamento e invasão

Em 2018 a sede do clube foi invadida e um aparelho de TV foi furtado no local

por Redação Patos Já
18/11/2019 - 10h10

Patos Já - Dependências da URT voltam a ser alvo de arrombamento e invasão

Nesta segunda-feira (18), funcionários da URT se depararam com os vestígios de uma invasão, ocorrida provavelmente durante a madrugada. Além dos estragos, quem entrou no local conseguiu furtar eletrodomésticos. No ano passado um fato semelhante foi registrado.

Em nota pela manhã, a assessoria do Trovão Azul divulgou que,” a diretoria da URT foi surpreendida com uma invasão ocorrida nas dependências do clube. Apesar do agravante e de perda material de alguns móveis danificados, nada foi roubado. A presidente Isabel lamenta o ocorrido e reforçará a segurança do local para evitar novas surpresas”, destacou o texto.

No entanto, após o meio dia, um funcionário descobriu que foram levados, um aparelho de TV e um ventilador. Os invasores entraram pelo portão dos fundos e tiveram acesso ao setor dos vestiários e demais espaços. Na sequência chegaram até a academia, onde ocorreram os estragos dos móveis. 

Invasão anterior.

Em junho de 2018 uma situação parecida aconteceu no local, quando a secretaria do clube foi alvo de arrombamentos e invasão. Na época, um aparelho de TV foi furtado, e as documentações foram reviradas pelos criminosos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG