Em jogo treino, Mamoré vence por 2 a 0 de EC Carmelitano

A partida aconteceu em casa e foi proveitosa para testes de jogadores em campo.

por Redação Patos Já
18/01/2020 - 17h37

Patos Já - Em jogo treino, Mamoré vence por  2 a 0 de EC Carmelitano

O Esporte Clube Mamoré venceu o EC Carmelitano, por 2 x 0, no jogo-treino feito neste sábado (18), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Em um jogo treino acontecem ensaiadas táticas de defesa e de ataque, entrosação dos jogadores e o modo de atuar de cada um.

Para analisar sua equipe  Toninho Cajuru, técnico do Mamoré, no primeiro tempo, apostou em Marcão, M. Batalhão, Anderson, Leal, Gilson, Gustavo Cristo, Teixeira, Neto, Gustavo, Negueba e Pedrinho. Logo depois, conforme permitido na modalidade, o técnico foi testando outras peças. O mesmo aconteceu com Esporte Clube Carmelitano, comandado por Léo Reis.


O primeiro tempo foi marcado por com muitos erros de passe e falta de entrosamento da equipe esmeraldina.

Já na volta do intervalo, com 2 min de jogo, o Sapo marcou o primeiro da partida após cobrança de escanteio. O zagueiro Anderson não perdeu tempo e de cabeça balançou a rede do adversário. Ainda na segunda parte do jogo, Gustavo desperdiçou a chance de fazer um gol de pênalti e acabou chutando para cima da trave. Mas, aos 45 minutos, Carlo, lateral esquerdo, bateu outro pênalti e este sim foi para o fundo do gol.

Ao final,  por questão de aproveitamento, o Mamoré levou a melhor com mais chances de gol e mantendo sempre o jogo na zaga do adversário.

As equipe agora seguem em ritmo acelerado para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa no dia oito de fevereiro. O Mamoré terá como primeiro adversário o Democrata de Governador Valadares. A partida estar marcada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 15h30.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG