Mamoré empata e dá adeus à classificação para a final e o acesso ao Módulo Dois

O time patense ficou no 0 a 0 com a equipe do Betim, que jogará a final com o Pouso Alegre

por Odair Cardoso
12/10/2019 - 18h00

Patos Já - Mamoré empata e dá adeus à classificação para a final e o acesso ao Módulo Dois

Na tarde deste sábado (12), com um bom público no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, cerca de 2 mil torcedores, o Mamoré enfrentou o Betim na partida de volta da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e empatou em 0 a 0. Depois de perder o primeiro jogo, o verdão decidiu em casa a classificação e o acesso ao Módulo Dois, mas não conseguiu a vitória.

No primeiro tempo, em vantagem no placar, por ter vencido o confronto de ida, o Betim se mostrava bem cauteloso, mantendo uma postura mais defensiva, para suportar a pressão total do Mamoré na etapa inicial. O time de Patos de Minas criou boas oportunidades, com destaque para as investidas laterais e cruzamentos de bola na área adversária, mas apesar do maior volume, as conclusões das jogadas não resultaram em gols.

O segundo tempo foi todo com domínio do Mamoré, que teve maior posse de bola, e novamente as melhores chances de vencer o duelo. Mas assim como na primeira etapa, o gol não veio. Com o resultado o time patense fica de fora da final e não consegue o acesso ao Módulo Dois.

Na outra partida da semifinal, o Pouso Alegre que já tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, goleou o Atlético Clube Três Corações, por 3 a 0, no Estádio Manduzão. Com isso, além de ter conseguido o acesso, jogará a final da Segunda Divisão do Estadual com o Betim.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG