Mamoré empata em 0 a 0 com Patrocinense na primeira partida das quartas de final

O time da casa perdeu pênalti aos 48 minutos do segundo tempo do jogo

por Odair Cardoso
21/09/2019 - 18h20

Patos Já - Mamoré empata em 0 a 0 com Patrocinense na primeira partida das quartas de final

O primeiro duelo das quartas de final da Segunda Divisão do Mineiro, terminou em igualdade no placar. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (21) no Estadio Julio Aguiar em Patrocínio. A SE Patrocinense perdeu um pênalti no último lance da partida.

O Mamoré não se intimidou jogando fora de casa. Os comandados de Gustavo Brancão buscaram o jogo o tempo todo, e na primeira etapa o time de Patos de Minas teve maior posse de bola, mas com algumas poucas oportunidades de concretizar as jogadas em gol. No final do primeiro tempo, aos 37 minutos, Davy bateu forte para a meta adversária, mas o goleiro Diego conseguiu evitar o gol do Sapo.

O segundo tempo do jogo foi bem semelhante aos 45 iniciais, com poucas chances criadas pelos dois times. Por pouco o SE Patrocinense não conseguiu a vitória. Aos 48 minutos do segundo tempo, pênalti para os anfitriões, mas Rafamar mandou sobre o travessão.

Melhor par ao Mamoré, que vai decidir em casa, a vaga para a semifinal da competição. O jogo de volta será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, no dia 28, sábado, às 16h.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG