Mamoré faz 7 a 0 em jogo-treino contra a Seleção de João Pinheiro

Um segundo teste para o novo grupo, está previsto para acontecer em Uberlândia no dia 27 de julho

por Redação Patos Já
20/07/2019 - 14h20

Patos Já - Mamoré faz 7 a 0 em jogo-treino contra a Seleção de João Pinheiro

Na preparação para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Mamoré fez na manhã deste sábado seu primeiro jogo-treino da pré temporada, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O teste para o novo grupo foi positivo, com o Sapo vencendo a seleção de João Pinheiro, por 7 a 0.

A equipe comandada por Gustavo Brancão não teve dificuldades para bater o selecionado, com gols de Arilson e João William no primeiro tempo. E na segunda etapa, os tentos foram marcados por, Dimitri que fez dois, Janderson, Cadu e Igor Baloteli. Alegria para os torcedores, que mesmo em quantidade abaixo do que era esperado, com os portões do estádio abertos, puderam matar saudades do time Esmeraldino.

Para o treinador Gustavo Brancão, o jogo-treino serviu como avaliação na observação dos jogadores em cada posição de atuação em campo. Um segundo teste para o elenco está agendado para o dia 27 de julho, sábado, no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia, contra a equipe Sub-20 do Uberlândia Esporte Clube.

A estreia do Mamoré na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, será no dia 10 de agosto em Patos de Minas, diante do Pirapora Futebol Clube.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG