Mamoré faz ultima atividade antes da partida decisiva deste sábado

O técnico Gustavo Brancão disse que a equipe está preparada para buscar a classificação

por Odair Cardoso
11/10/2019 - 17h10

Patos Já - Mamoré faz ultima atividade antes da partida decisiva deste sábado

O Mamoré faz neste sábado o jogo de volta da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Na primeira partida o Betim venceu por 1 a 0. O time de Patos de Minas precisa de uma vitória simples para se classificar e conquistar o acesso ao Módulo Dois. Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe fez o último treino antes da concentração.

O técnico Gustavo Brancão que poderá voltar a comandar o Mamoré, após ter ficado de fora, por causa da expulsão ocorrida no jogo contra a Patrocinense, se mostra confiante, destacando a boa semana de preparação, com o grupo praticamente completo. O treinador só não poderá contar com Nathan que tomou o terceiro cartão amarelo na partida do último fim de semana.

No entanto, Brancão destacou que o restante do time está preparado e concentrado para a grande decisão em casa, que vale além da classificação para a final do campeonato, o retorno ao Módulo Dois do Estadual.

E toda ajuda é bem vinda. O técnico disse também que fez o pedido a diretoria para a promoção na venda de ingressos, o que pretende atrair o torcedor em peso. Quem comprar o ingresso antecipado até o meio dia deste sábado, pagará o valor da meia entrada. “Uma força que vem das arquibancadas e que empurra o time nos 90 minutos, apoiando como sempre foi”, enfatizou Gustavo Brancão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG