Mamoré inicia preparação para as quartas de final do Mineiro Segunda Divisão

Atacante Dimitry, que sofreu lesão no último jogo, deve ficar de fora da próxima fase

por Redação Patos Já
10/09/2019 - 09h38

Patos Já - Mamoré inicia preparação para as quartas de final do Mineiro Segunda Divisão

O resultado do jogo do ultimo sábado (07), entre o Esporte Clube Mamoré e a Sociedade Esportiva Patrocinense, garantiu ao Sapo o primeiro lugar do grupo B. O gol de João Willian, de cobrança de falta, deu à equipe esmeraldina a vitória por 1 a 0.

No entanto, na mesma partida, o time perdeu um jogador importante, Dimitry, que acabou se machucando em um lance. No departamento médico foi constatado que ele sofreu uma entorse do tornozelo esquerdo. Os exames mostraram que foi uma fratura extensa, que culminou com lesão do ligamento. Com isso, o atleta ficará afastado por pelo menos quatro meses.

Mas mesmo com a falta de Dimitry, o elenco continua focado na competição. Nesta terça-feira (10), na parte da manhã, os jogadores treinaram parte física. Na parte da tarde está programado um treino técnico. 

Na última rodada do campeonato, o Mamoré iria enfrentar o Pirapora, que foi eliminado, ganhando por W.O. e somando três pontos e três gols. Assim, o clube chegou a 14 pontos e aguarda as definições dos grupos grupos para saber quem será seu adversário na fase de mata-mata, que terá incio no dia 22 de setembro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG