Mamoré perde para o Athletic Club por 3 a 0 e segue sem vencer no Módulo II

O time patense passou em branco nas três rodadas iniciais da competição

por Redação Patos Já
22/02/2020 - 12h00

Patos Já - Mamoré perde para o Athletic Club por 3 a 0 e segue sem vencer no Módulo II

Depois de empatar em 0 a 0 nas primeiras duas partidas pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, o Mamoré continua sem saber o que é uma vitória na competição. O time patense foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletic Club, na manhã deste sábado (22), no Estádio Joaquim Portugal em São João del-Rei.

Não foi um primeiro tempo que o time patense esperava; ao ser surpreendido pela forte pressão do Athletic, em um domínio que durou praticamente toda a primeira etapa. O Esmeraldino não conseguiu criar ou impor seu ritmo de jogo, além de errar muito e se defender de maneira ineficaz. Melhor para os donos da casa, os quais marcaram por duas vezes o centroavante Ingro nos primeiros 15 minutos e Ryan ampliando aos 41 minutos.

No início do segundo tempo, o Sapo voltou um pouco mais ligado na partida, tentando descontar a desvantagem que estava estampada no placar. Mas aos poucos o Athletic retomou o controle, com novas investidas no ataque e pressionando o Mamoré no seu campo de jogo. Assim, como na primeira etapa, o time não demonstrou perigo para a equipe adversária, sem conseguir finalizar com qualidade.

Com maior volume de jogo, os anfitriões buscavam insistentemente mais um gol. E aos 30 minutos, houve uma falta dentro da área do Sapo e o árbitro marca pênalti, além de expulsar o zagueiro Gabriel. Ingro vai para a cobrança e bate de perna esquerda, não dando chances para a defesa de Marcão, anotando o terceiro tento do time de São João del-Rei.

Na próxima rodada o Mamoré joga em casa, no sábado (29) às 15h30, quando recebe o Guarani no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.



Patos Já - Mamoré perde para o Athletic Club por 3 a 0 e segue sem vencer no Módulo II


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG