Mamoré trabalha na montagem do elenco que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Além da comissão técnica, o clube já anunciou as contratações de seis jogadores

por Redação Patos Já
26/06/2019 - 17h10

Patos Já - Mamoré trabalha na montagem do elenco que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

A disputa pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2019 terá início no dia 10 de agosto e a diretoria do Mamoré trabalha muito na seleção das peças que vão compor uma equipe competitiva para a competição. Até agora, além da comissão técnica, que ficará sob o comando do treinador Gustavo Brancão, seis atletas já tiveram os acertos de contratação confirmados.

A expectativa é de que os jogadores comecem a chegar em Patos de Minas a partir da próxima segunda-feira. A mais nova contratação foi divulgada nesta quarta-feira (26), trata-se do lateral esquerdo Nathan, de 19 anos, que estava no Athletic Futebol Clube de São João del-Rei. Antes dele, o clube anunciou a vinda do goleiro, Paulo Vítor, o atacante Janderson Miguel, o volante Bruno Gomes, e dos zagueiros Davy Einstein e João Bruno.

Outra aquisição confirmada para a temporada no Sapo, é o auxiliar técnico, Marcos José Calsavara, de 29 anos, que exerceu a função no Athletic Club durante a disputa do Módulo II deste ano, além do cargo de analista de desempenho. De acordo com a assessoria de imprensa do Mamoré, ele já trabalhou com o técnico Gustavo Brancão.

O Mamoré está no Grupo B, e tem como adversários as equipes do Araguari, Pirapora FC, com que faz a partida de estreia no campeonato, e o SEP Patrocinense.

Patos Já - Mamoré trabalha na montagem do elenco que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG