Mamoré vence SE Patrocinense e se classifica para a semifinal da Segunda Divisão do Mineiro

O time de Patos de Minas vai enfrentar o Betim na próxima fase da competição

por Odair Cardoso
28/09/2019 - 18h10

Patos Já - Mamoré vence SE Patrocinense e se classifica para a semifinal da Segunda Divisão do Mineiro

O Mamoré deu mais um passo importante para retornar ao Módulo Dois do futebol estadual. Na tarde deste sábado (28), em partida disputada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Sapo venceu a SE Patrocinense por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

No primeiro tempo foram muitas oportunidades criadas pelo time esmeraldino, que dominou o jogo com maior posse de bola, enquanto a SE Patrocinense se mantinha no campo de defesa à espera de um contra-ataque. Mas aos 14 minutos, pressão de Mococa pela esquerda, a bola fica com Gilvan que driblou o zagueiro adversário e abriu o placar para o Sapo, que já tinha a vantagem do empate.

Ainda na primeira etapa, ocorreu a expulsão do técnico Gustavo Brancão. Após reclamar com o árbitro da partida, Alexander Medeiros Xavier, o treinador levou cartão amarelo e foi expulso em seguida por permanecer esbravejando na beirada do campo, contra a marcação de um arremesso manual, que o assistente deu para o Mamoré e o árbitro marcou para o SEP.

O segundo tempo da partida também foi dominado pelos donos da casa, assim como nos 45 iniciais. Mesmo com o placar favorável, o Sapo se manteve no ataque, pressionando o time de Patrocínio, que não teve forças para reagir. O resultado de 1 a 0 classificou o Mamoré para a semifinal do campeonato, e irá enfrentar o Betim, que também conseguiu passar para a próxima fase da competição.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG