Mamoré vence SE Patrocinense em casa e mantém liderança do grupo

A partida terminou em 1x0

por Redação Patos Já
Fonte: Isis Correa
07/09/2019 - 18h20

Patos Já - Mamoré vence SE Patrocinense em casa e mantém liderança do grupo

O Esporte Clube Mamoré entrou em campo neste sábado (7) e recebeu a Sociedade Esportiva Patrocinense. O jogo encerrou a primeira fase do campeonato para o Sapo, que já está classificado para a próxima etapa da Segundona do Mineiro. Já a Patrocinense teve mudanças ao longo dessa semana, como troca de técnico e novas contratações.

A partida em casa não foi bem como o torcedor esperava. Muitas faltas, pouca produtividade em campo e ausência das tentativas de gol. Aos 9 minutor surgiu a primeira oportunidade do Mamoré, após falta em João William. O próprio jogador cobrou e de cabeça, Mococa arriscou o gol, mas a bola foi para fora. O jogo ficou morno, mas aos 24 minutos, Dimitry se chocou com o goleiro da Patrocinense e precisou ser retirado do campo após suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, e foi substituído por Baloteli. A comissão técnica confirmou que Dimitry teve uma fratura de fíbula.

O sapo ainda teve duas chances de gol, que não foram bem aproveitadas. Já a SE Patrocinense, não apresentou perigo para o goleiro do Mamoré. O primeiro tempo terminou no 0x0.

O Mamoré voltou mais animado após o intervalo. A produção de jogadas aumentou e foram várias tentativas de gol. Após cobrança de falta, aos 7 minutos, João William bateu no canto esquerdo do gol e fez o primeiro do Sapo. Aos 12, Valderrama da SEP, quase fez o primeiro da equipe de Patrocínio, mas Paulo Vitor defendeu.

Após substituição de Pedrinho, Carlinhos entrou determinado a mostrar o futebol e em menos de dois minutos criou duas chances de gol, e por pouco a bola não foi para o fundo da rede. Após os 15 minutos iniciais, a qualidade do jogo caiu. A Patrocinense não tinha forças para tentar o empate e o Sapo parecia ter se acomodado com o placar.

Mas, o torcedor do Mamoré ainda se assustou no fim da partida. Por pouco a SEP não empatou nos acréscimos, mas Paulo Vítor fez uma bela defesa e garantiu a vitória do Sapo, que fechou a primeira fase na primeira colocação, com 14 pontos.

O Mamoré entra em campo novamente apenas na segunda fase da competição, no dia 22 de setembro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG