Patrocinense empata com Mamoré em partida sem gol

Os dois times estrearem na competição pelo Grupo B. A partida aconteceu no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio

por Redação Patos Já
19/08/2019 - 15h00

Patos Já - Patrocinense empata com Mamoré em partida sem gol

O jogo de estreia para as equipes do Mamoré e da Patrocinense, pelo Campeonato da Segunda Divisão, finalmente aconteceu nesse domingo (18). Os dois times tiveram a primeira vitória garantida por WO, após o time de Pirapora não cadastrar seus jogadores no Bid e, o de Araguari não pagar as taxas de arbitragem e quadro móvel dentro do prazo. A bola rolou as 16h, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

O primeiro tempo começou com a SE Patrocinense marcando o elenco esmeraldino e até assustou o goleiro Paulo Vitor. A primeira chance do sapo na zaga do adversário veio aos 11 minutos, após bate rebate entre Mococa e o goleiro. Aos 34, em jogada no lado esquerdo, a chance do sapo abrir do placar escapou mais uma vez. Com 37 minutos de partida, Arilson e João William quase marcaram após lance na grande área. O primeiro tempo terminou sem gols.

O bate papo entre técnicos e jogadores durante o intervalo parece ter surtido efeito. Os dois times voltaram para o segundo tempo marcando muito. Aos 8 minutos, mais uma oportunidade bateu na porta do Sapo, após o goleiro da Patrocinense defender a investida de Mococa. Arilson não perdeu tempo e arriscou, mas sem fazer gol. Aos 26, Zé Roberto da SEP quase faz o primeiro gol da partida, mas a bola bateu no travessão do Mamoré. Apesar das inúmeras tentativas, de ambas equipes, o jogo terminou no 0 a 0.

As duas equipes somaram agora 4 pontos na tabela da competição e dividem o primeiro lugar do grupo. Para o Técnico do Mamoré, Gustavo Brancão apesar do placar, o resultado foi bom fora de casa. Agora, o foco do Sapo é no próximo confronto, que acontecerá em casa no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, no sábado (24), contra o Araguari, as 16h. A Patrocinense folgará por dois jogos, já que teria pela frente o Pirapora, excluído da competição. A equipe de Patrocínio só volta a campo no dia 7 de setembro, contra o Mamoré, aqui em Patos de Minas.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG