Supervisor de futebol do Mamoré pede desligamento do clube

Foi comunicado também a saída do preparador físico por término de contrato

por Redação Patos Já
23/01/2020 - 09h55

Patos Já - Supervisor de futebol do Mamoré pede desligamento do clube

A informação que confirma o desligamento do supervisor de futebol, Morais, está em um comunicado enviado na manhã desta quinta-feira (23), para a imprensa de Patos de Minas. A justificativa de afastamento do dirigente foi por motivos pessoais. O texto também informou o encerramento contratual do preparador físico, Eduardo Ortiz.

Confira a na íntegra o comunicado publicado pelo clube.

“O Esporte Clube Mamoré comunica o desligamento do Supervisor de Futebol, José Geraldo Martins - Morais, ocorrido nessa quarta-feira (22/01). O profissional, que atuou na campanha da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2019, sempre desempenhou seu trabalho com ética, respeito e profissionalismo. Morais justificou seu pedido de desligamento da equipe com motivos de foro íntimo.

Também comunicamos o encerramento do contrato do preparador físico Eduardo Ortiz. O profissional alegou motivo pessoal para solicitar seu desligamento.

O Mamoré agradece aos profissionais e deseja-lhes boa sorte nas próximas etapas de suas carreiras e vidas”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Mamoré, os nomes dos substitutos para os dois cargos de supervisão de futebol e preparador físico, ainda não foram definidos pela diretoria.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG