Trovão Azul segue para Belo Horizonte para o jogo de estreia

A equipe fez um último treino antes de pegar estrada

por Redação Patos Já
20/01/2020 - 17h00

Patos Já - Trovão Azul segue para Belo Horizonte para o jogo de estreia

Nos últimos treinos, o ritmo foi mais tranquilo, mais leve. O objetivo é recuperar a energia dos jogadores para que tenham bom desempenho neste início de Campeonato Mineiro.

A União Recreativa dos Trabalhadores estreia nesta terça-feira (21), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time seguiu viagem na manhã desta segunda-feira (20), após o último treino.

Os jogadores estão confiantes no trabalho da Comissão Técnica. Marcos Passo, volante da URT, conta que a equipe espera uma boa estreia. “Estamos preparados, sabemos que vai ser um período de muitas viagens, mas acredito que vamos chegar, até amanhã, 100%”, afirma o jogador.

Antes da partida, mais dois jogadores foram anunciados para compor a equipe, o goleiro Neguet e o atacante Euler. No entanto, de acordo com o Técnico do Trovão Azul, Ademir Fonseca, ainda não há confirmação sobre participação deles neste primeiro jogo.

Quanto a parte estratégica, o técnico afirma que é ter ousadia e coragem para fazer um contra-ataque, ter posse de bola, fazer um bom jogo. Coisa que eles vêm se esforçando para conseguir. Agora, é buscar o resultado.

“O campeonato mineiro é um campeonato muito competitivo, a estreia tem muita expectativa. Mas, nós estamos trabalhando a cabeça dos meninos para que façam o primeiro jogo como se fosse o último”, afirma o técnico Ademir Fonseca.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG