URT empata com o Coimbra na estreia do Campeonato Mineiro

O time de Patos de Minas saiu na frente no placar, mas sofreu o empate

por Redação Patos Já
22/01/2020 - 09h20

Patos Já - URT empata com o Coimbra na estreia do Campeonato Mineiro

O Trovão Azul deu início à temporada 2020 com o empate em 1 a 1 fora de casa, diante do Coimbra no Estádio Independência, na noite dessa terça-feira (21). Os gols foram marcados no segundo tempo do jogo, e o time de Patos de Minas foi o primeiro a marcar, mas sofreu o empate no Horto.

Na primeira etapa, como era de se esperar para um começo de campeonato, as duas equipes se estudaram e até demonstraram cautela em certos momentos nas investidas de ataque. Algumas chances foram criadas, e o Coimbra poderia ter saído em vantagem ao acertar a trave da URT no finalzinho do primeiro tempo. Mas os dois times foram para o intervalo com o placar sem alteração.

O Trovão Azul retornou melhor o segundo tempo do jogo, e conseguiu transformar a pressão em gol. Aos 3 minutos, Roni recebeu na grande área e mandou para a rede na saída do goleiro Laycon. O Coimbra também pressionava e até teve um penalti marcado, mas a arbitragem voltou atrás anulando o lance. O empate veio aos 26 minutos com Carcian chutando forte e deixando tudo igual.

Na próxima rodada, no domingo, a URT recebe o Patrocinense no Estádio Zama Maciel, às 16h.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG