URT encerra temporada com vitória de 1 a 0 sobre o Ituano

O time de Patos de Minas apenas cumpriu tabela na ultima rodada da primeira fase, após atuações ruins com derrotas e empates

por Redação Patos Já
10/06/2019 - 09h10

Patos Já - URT encerra temporada com vitória de 1 a 0 sobre o Ituano

Com gol de Kaio Wilker, a URT venceu o Ituano neste domingo no Estádio Zama Maciel, no último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Já sabendo que não tinha chances de se classificar, o time de Patos de Minas jogou apenas cumprindo tabela, e se despedindo da temporada 2019.

O técnico Rodrigo Fonseca, ressaltou a luta de todos os envolvidos na disputa, que em nenhum momento desistiu da competição, mesmo com os resultados ruins, e sai de cabeça erguida. Para o treinador, faltou tempo para a equipe encaixar, mas que o time começou a crescer após as duas derrotas. No entanto, ele avaliou que o tempo de reação não foi suficiente para conseguir a classificação.

Rodrigo disse ainda que o time está há quatro jogos sem perder, e que isso deve ser levado em conta. “Requer tempo para se perceber onde usar cada jogador, como é o caso do Kaio Wilker, que em uma crescente marcou nas duas últimas partidas” destacou o técnico.

Sobre uma possível continuidade na URT, Rodrigo Fonseca disse que aguarda posição da diretoria, mas que gostaria de permanecer trabalhando no clube, pelo apoio que recebeu durante os trabalhos realizados na Série D do Brasileiro, o que resultaria em uma sequencia ideal na montagem de uma equipe forte para o Campeonato Mineiro de 2020, com tempo maior de atuação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG