URT negocia rescisão de contratos com jogadores e comissão técnica

O elenco vinha sendo mantido longe das atividades desde a suspensão do Campeonato Mineiro

por Odair Cardoso
31/03/2020 - 15h00

Patos Já - URT negocia rescisão de contratos com jogadores e comissão técnica

A diretoria da URT protocolou na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, nessa segunda-feira (30), as documentações para rescindir os contratos de todos os jogadores e membros da comissão técnica. A informação foi divulgada pela imprensa esportiva e confirmada nesta terça-feira, pela assessoria do clube.

Até então, o elenco vinha sendo mantido longe das atividades, desde a suspensão do campeonato Mineiro, causada pela pandemia do coronavírus. De acordo com a assessora do Trovão Azul, Natália Persi, o diretor de futebol, Romero Meira, informou que as rescisões foram solicitadas na CBF, mas que ainda estão sendo realizadas negociações.

O objetivo é interromper os custos com a folha de pagamento, já que os contratos terminam no final do mês de abril, e a competição não tem data definida de retorno. A maioria dos clubes do Brasil vem buscando alternativas para amenizar os prejuízos provocados pela paralisação dos calendários esportivos. Mas para as equipes do interior, os impactos são ainda maiores, uma vez que sem os retornos financeiros, não conseguem arcar com os gastos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG