URT reage e consegue empate com a Caldense fora de casa

por Odair Cardoso
16/05/2022 - 07h10

Patos Já - URT reage e consegue empate com a Caldense fora de casa

Nesse domingo (15), em confronto válido pela quinta rodada do Grupo F da Série D do Brasileiro, a URT conseguiu se livrar do que parecia ser mais uma derrota pela competição nacional. O clube patense conseguiu igualar o placar no Ronaldão em Poços de Caldas já no final da segunda etapa da partida.

Os dois times, que brigam na parte inferior da classificação, promoveram um jogo bastante disputado. A Caldense teve um pouco mais de presença em seus domínios nos 45 minutos iniciais e marcou ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, com o meia-atacante David Lazari.

No segundo tempo o Trovão Azul pressionou bastante o adversário, criando mais oportunidades. Mas apesar do volume, o empate só veio aos 40 minutos. Felipe é derrubado por Kaique dentro da área e o árbitro marca pênalti. Magrão cobra e anota para a URT, terminando o jogo em 1 a 1.

O resultado não muda a situação dos dois clubes. A URT se manteve na sétima colocação com 4 pontos, enquanto a Caldense segue na lanterna com 2 pontos apenas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG