URT treina com reforços para a partida contra o Brasiliense

Junior Paraíba que retorna após quatro anos e o lateral Cortez, já estão a disposição da comissão técnica

por Odair Cardoso
08/05/2019 - 09h40

Patos Já - URT treina com reforços para a partida contra o Brasiliense

Após a derrota para o Ituano na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a URT tem uma semana para se preparar para a segunda rodada da competição, e treina com pelo menos dois reforços, que podem atuar na partida contra o Brasiliense na segunda-feira, às 19h no Estádio Zama Maciel.

O meia Junior Paraíba retorna a Patos de Minas após quatro anos de sua passagem pelo Trovão Azul. O jogador comemorou a volta e disse que espera repetir as boas atuações de 2015. Ele destacou ainda que está pronto para atuar, se esta for a vontade da comissão técnica, uma vez que vinha jogando. Outra novidade é o lateral Cortez. Ele veio por empréstimo junto ao Comercial e também treina com o grupo, se colocando a disposição do treinador Rodrigo Fonseca, inclusive para a partida contra o Brasiliense.

Para o técnico, apesar da derrota na estreia, a equipe não decepcionou. Fonseca destacou que os atletas responderam bem as dificuldades apresentadas e a tendência é de melhora. O treinador analisou que as duas próximas partidas dentro de casa serão decisivas para determinar um posicionamento melhor e manter a URT na briga pela classificação para a próxima fase da competição.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG