Ex-prefeito de Lagamar e companheira sofrem queimaduras após desentendimento

Esta não é a primeira vez em que a PM é acionada devido a uma briga do casal.

por Caio Machado
30/12/2021 - 14h22

Patos Já - Ex-prefeito de Lagamar e companheira sofrem queimaduras após desentendimentoImagem Ilustrativa / Arquivo

Após um novo desentendimento com a companheira de 60 anos, o ex-prefeito de Lagamar, 65, sofreu diversas queimaduras pelo corpo no último dia 28 de dezembro, na zona rural do município.

Segundo informações do tenente Rodrigo, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao pronto socorro de Lagamar, onde o ex-prefeito havia dando entrada com feridas na barriga, braço e pernas.

Jovelino Cândido Filho, 65, alega que a companheira Maria de Lourdes Mateus, 60, teria jogado álcool etílico e fogo na camisa em que ele vestia, por estar enciumada com a nova peça de roupa.

Já Maria alega que o ex-chefe do executivo municipal teria ateado fogo na própria camisa. Ela também feriu o pé, porém não procurou atendimento médico durante o registro da ocorrência.

Foi constatado que os dois ingeriram bebidas alcoólicas durante a discussão. O incidente que ocorreu na Fazenda Matinha, de propriedade de Jovelino, foi registrado como lesão corporal nesta última quarta-feira (29).

Esta não é a primeira vez em que a PM é acionada devido a uma briga do casal, em julho deste ano, Jovelino também teria levado um soco no rosto e sido arranhado pela companheira.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG