Ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, segue internado e ainda sem previsão de alta

por Redação Patos Já
18/04/2022 - 10h10

Patos Já - Ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, segue internado e ainda sem previsão de alta

José Eustáquio Rodrigues, ex-prefeito de Patos de Minas, que está internado desde o dia 10 deste mês, após passar mal enquanto dirigia pelo Centro da cidade de Patrocínio, vem apresentando melhora no seu quadro de saúde, mas ainda não foi definida uma data para alta.

Por meio de nota, a assessoria do pré-candidato a deputado federal, informou que ele está em observação e será novamente avaliado pela equipe médica ainda nesta segunda-feira (18), quando deverá ser submetido a novos exames. Somente após os laudos médicos deste início de semana, será possível estabelecer a previsão de alta.

Ainda conforme as informações, José Eustáquio sofreu perda de consciência, o que ocasionou pneumonia por aspiração de fluído nas vias áreas. "Ele foi medicado e reagiu bem, o que ajudou na pronta recuperação", diz o texto.

O ex-prefeito ainda não pode receber visitas, mas pediu que todos aqueles que rezaram e oraram por ele recebem seus agradecimentos. “Ainda estou emocionado com tanto carinho. Eu quero deixar meu abraço a cada um que tirou tempinho pra interceder junto a Deus por mim. É muito bom saber que a nossa população é solidária, unida e ajuda a todos, não importa como”, agradeceu.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG