Ezequiel Macedo é eleito presidente da Câmara de Patos de Minas

Ex-padre foi eleito com 9 votos

por Redação Patos Já
02/01/2021 - 11h30

Patos Já - Ezequiel Macedo é eleito presidente da Câmara de Patos de Minas

Além da posse dos Vereadores, do Prefeito e da Vice de Patos de Minas, foi realizada também nessa sexta-feira a votação para eleger os novos membros da mesa diretora do legislativo. Beth e João Marra, que estavam inscritos nas duas chapas concorrentes, abandonaram a candidatura. Com nove votos, os vereadores elegeram Ezequiel Macedo para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas.

A chapa 1 era composta pelo candidato à: Presidente - Ezequiel Macedo, 1° vice-presidente - José Eustáquio, 2° vice-presidente - Wilian de Campos, 1° Secretário - Professora Beth e 2° Secretário -Vitor Porto. Beth, no entanto, deixou a candidatura, passando a vaga a 1° Secretário para Vitor Porto e 2° Secretário ao vereador Mauri da JL.

A chapa 2 era composta por: Presidente – Bartolomeu, 1º vice-presidente - Lásaro Borges, 2º vice-presidente - Cabo Batista, 1º secretário - Daniel Gomes, 2º secretário - João Marra. O vereador João Marra havia demonstrado interesse em encabeçar uma terceira chapa. Mas, minutos antes da votação, foi anunciada a saída do vereador na vaga para segundo secretario, que foi ocupada pelo vereador Itamar dos Santos.

E com nove votos, os vereadores elegeram Ezequiel Macedo para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas. Ele ocupa o cargo juntamente com José Eustáquio, como 1° Vice-presidente e Wilian de Campos, como 2° Vice-presidente.

Confira mais detalhes no vídeo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG