Falecimento de Tia Raquel, por Covid-19, provoca comoção em Patos de Minas

Bastante conhecida, Maria Raquel, lutava contra a doença e estava internada em um hospital particular da cidade

por Redação Patos Já
16/07/2020 - 07h30

Patos Já - Falecimento de Tia Raquel, por Covid-19, provoca comoção em Patos de Minas

Nas redes sociais, um grande número de postagens com mensagens de luto e homenagens, lamentaram a morte de Maria Raquel Caixeta. Membro atuante da Renovação Carismática, a Tia Raquel, como era carinhosamente conhecida, estava internada no Hospital Imaculada. Recentemente grupos de fieis da igreja católica realizaram atos de fé em frente ao local, com momentos de orações e louvores.

O óbito foi confirmado na manhã desta quinta-feira (16). Entre as muitas mensagens publicadas, o vereador Braz Paulo escreveu:

"Meu coração se entristece em anunciar que nossa irmã Tia Raquel partiu nesta manhã para junto do Pai do céu... Nossas orações a acompanham, nos solidarizamos com toda família, amigos e irmãos e irmãs de caminhada. #Secuide Covid 19 tem nos custado caro demais".

Patos de Minas tinha registrado até essa quarta-feira (15), 7 óbitos em decorrência da Covid-19, e investigava outras 8 mortes, que podem ter sido provocadas pela doença. Desde o início da pandemia, 840 casos foram confirmados, de acordo com o boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG