Fim de semana violento: em menos de 24 horas Patos de Minas registra dois homicídios

As mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado

por Aiandra Faria
03/10/2020 - 09h10

Patos Já - Fim de semana violento: em menos de 24 horas Patos de Minas registra dois homicídios

O fim de semana começou com violência em Patos de Minas. Pelo menos duas mortes foram registradas nos bairros, Quebec e Nossa Senhora de Fátima. O primeiro aconteceu na noite dessa sexta-feira e o segundo no início da madrugada deste sábado (3/10).

Passava das 21h, quando uma residência na Rua 6 no bairro Quebec foi alvo de um ataque. A polícia apurou com testemunhas que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. O morador, Fabrício Soares Silva, 22 anos, foi baleado na cabeça e faleceu antes da chegada dos socorristas. Três suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão. As motivações, estão sendo levantadas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

E na madrugada de hoje, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Rua Leonardo Silveira Fonseca, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de crime violento com óbito. A vítima, Leonilson Viana Rocha, de 31 anos de idade, foi surpreendida pelo atirador e morreu no local dos disparos.

Informações preliminares indicam que o homem recebendo ameaças nos últimos dias. Levantamentos com coleta de informações e rastreamentos foram realizados para tentar identificar que seria o autor deste segundo crime ocorrido em menos de 24 horas na capital do milho.

  • Fim de semana violento: em menos de 24 horas Patos de Minas registra dois homicídios

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG