Fiscalização interdita bar no Centro de Patos de Minas

Uma barraca de feira livre teve as atividades interrompidas pelos fiscais

por Redação Patos Já
06/02/2021 - 14h00

Patos Já - Fiscalização interdita bar no Centro de Patos de Minas

Com apoio da Polícia Militar, fiscais da força-tarefa contra a Covid-19 interditaram na noite dessa sexta-feira (5/2), um bar na Rua Olegário Maciel, que deverá permanecer fechado por 15 dias. O estabelecimento é reincidente no descumprimento de medidas, e segundo a fiscalização, não seguia normas previstas no Decreto 4.992/2021, publicado esta semana. Além desta ocorrência, outras foram registradas nas últimas 24h em Patos de Minas.

O balanço parcial mostra que também na Rua Olegário Maciel, uma lanchonete foi notificada por falta de cuidados preventivos. Após denúncia, os fiscais constataram que o proprietário embalava os lanches, conversando sobre eles, sem usar máscara. O comerciante se recusou a assinar a notificação, mas ainda assim o auto foi concluído. Outros dois estabelecimentos foram notificados: um bar na Rua Bariris, Bairro Cerrado, e uma mercearia na Avenida Fátima Porto.

Na manhã deste sábado (6/2), uma barraca da Feira do Produtor teve as atividades encerradas por permitir aglomeração na fila e consumo no local, desrespeitando as normas decretadas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG