Flagrado com pedras de crack, proprietário de clínica de reabilitação é preso após desacatar policiais

O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).

por Caio Machado
27/12/2021 - 15h00

Patos Já - Flagrado com pedras de crack, proprietário de clínica de reabilitação é preso após desacatar policiais

Um homem de 35 anos, proprietário de uma clínica de reabilitação, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, desacato e ameaça durante a manhã desta segunda-feira (27), no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o aspirante Almeida, por volta das 9h, o motorista de uma caminhonete Fiat Toro foi avistado em frente a uma casa conhecida pela polícia por atividades relacionadas ao tráfico e uso de drogas.

Enquanto o suspeito era abordado, diversos usuários de drogas adentraram na residência, o que fez com que o local fosse revistado e no quintal, fosse encontrada uma porção de pedras de crack.

A Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) foi acionada e após buscas, outras cinco pedras de crack foram encontradas no interior da caminhonete do suspeito de 35 anos.

O homem que é proprietário de uma clínica de reabilitação, alegou ser médico, porém foi constatado que ele havia cursado apenas um período de Medicina numa universidade do Rio de Janeiro.

Durante a abordagem ele desacatou e ameaçou os policiais, recebendo voz de prisão em flagrante. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele possui passagens por tráfico de drogas e homicídio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG