Fusca é tomado pelas chamas após acidente na Major Gote

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo. Ninguém se feriu.

por Redação Patos Já
28/03/2021 - 12h00

Patos Já - Fusca é tomado pelas chamas após acidente na Major Gote

Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (28) no centro de Patos de Minas. Após o fato, um fusca apresentou pane e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ninguém se feriu. O carro ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta das duas horas. De acordo com a Polícia Militar, um homem inabilitado, conduzia um fusca pela Rua Major Gote, próximo a praça Champagnat, quando perdeu o controle da direção e rodou na pista. A marca do acidente ficou na calçada.

Patos Já - Fusca é tomado pelas chamas após acidente na Major Gote

Nesse momento, o carro entrou em chamas e o interior do veículo ficou totalmente tomado pelo fogo. De acordo com o proprietário, ele não conseguiu combater o incêndio, pois as chamas se alastraram rapidamente, e só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Com aplicação de jatos de água da viatura de combate a incêndio, a equipe de bombeiros extinguiu as chamas. O interior do veículo e o compartimento do porta-malas foram os mais atingidos. Foi possível ver o pneu caído no chão, junto com o extintor. Os bombeiros conseguiram conter as chamas antes do compartimento do motor ser atingido.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. O condutor não se feriu e foi confeccionado o auto de infração. O veiculo foi liberado para um habilitado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG