Futuro em jogo para o Mamoré. O time não teve chapas inscritas para assumir a diretoria

A assembleia para votação da nova equipe está prevista para o dia 30 de novembro

por Redação Patos Já
18/11/2020 - 08h30

Patos Já - Futuro em jogo para o Mamoré. O time não teve chapas inscritas para assumir a diretoria

Uma outra crise se abateu sobre o Mamoré. Depois de ser rebaixado no Mineiro, agora, o time não tem chapas inscritas para ocupar a diretoria. As inscrições já terminaram e a eleição estava marcada para o fim deste mês. Dessa forma, está em jogo o futuro do Clube.

O edital para as inscrições das chapas, que poderiam compor a nova diretoria, já havia sido postado, determinando  um prazo para realização das inscrições até o dia 14 de novembro, para, no dia 30 deste mês, ser realizada a votação. Entretanto, o prazo foi encerrado e nenhuma chapa foi inscrita.

De acordo com atual presidente do Clube, Edson Reis, a criação das chapas permanece em aberto e, caso alguma seja inscrita até o dia anterior à assembleia, na qual será definida a nova diretoria, esta poderá ser colocada em votação.

Ainda segundo o presidente, o sábado será realizada uma reunião deliberativa, onde deve ser discutido a formação de uma chapa para ser colocada em votação. Sobre a possibilidade de se manter à frente do cargo de presidente, Edson Reis falou ainda que se manterá à disposição do clube, mas que não pretende se manter na presidência, pois tem outros projetos em andamento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG