13 cooperativas realizam evento social no parque do Mocambo neste sábado
Mobilização faz parte do escopo da Organização das Cooperativas Brasileiras
Fonte: Informe Publicitário
27/06/2022 - 16h00
A responsabilidade social está no DNA das cooperativas, bem como dos membros em que as compõem, privilegiando o bem-estar comum e a busca pela construção de um mundo mais justo e igualitário. Esse conceito permeia as atividades do cooperativismo.
O movimento alinhado ao 7º princípio cooperativista – interesse pela comunidade - tem como proposta cuidar das pessoas, das regiões onde existem cooperativas, preservar o meio ambiente, fomentar a sustentabilidade e realizar ações nas quais todos possam se beneficiar por meio do compartilhamento de experiencias de voluntariado e solidariedade.
A mobilização faz parte do escopo da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).
Nesse sentido, com o objetivo de comemorar o dia do Cooperativismo junto à comunidade a Rede Coop Patos de Minas, através das 13 cooperativas (Consórcio Central Grupo Cooperativo – CCGC, Cemil, Coopatos, Cooperal, Cooperpluma, Fecoagro Leiteminas, Frigopatos, Sicoob Credicopa, Sicoob Credipatos, Sicredi, Suinco, Unicred e Unimed Patos de Minas), parceiros Unipam, Conserbrás e Prefeitura Municipal de Patos de Minas realizarão um evento social no Parque Municipal do Mocambo, no próximo sábado (02/07), das 08h às 12h.
Será uma manhã de sábado lazer e descontração para toda a família, com recreação infantil, degustação, dicas de saúde e bem-estar e uma programação especial.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor