Acidente com trator no Distrito de Major Porto em Patos de Minas mata tratorista de 39 anos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem já foi encontrado sem vida

por Redação Patos Já
27/01/2021 - 07h00

Patos Já - Acidente com trator no Distrito de Major Porto em Patos de Minas mata tratorista de 39 anos

Militares do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros registraram na tarde dessa terça-feira (26), uma ocorrência de acidente de trabalho, que resultou na morte de um tratorista de 39 anos. Ele estava trabalhando em uma fazenda nas proximidades do Distrito de Major Porto, meio rural de Patos de Minas.

Uma testemunha contou ter encontrado o corpo de, E.G.J, preso entre a roda do trator e o tronco de uma árvore. A guarnição constatou o óbito do tratorista, que sofreu múltiplas fraturas, principalmente nas pernas e no crânio. Foram realizados os trabalhos periciais, com o colhimento de dados, para investigar o que teria provocado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo indica que condutor tenha perdido o controle direcional do veículo, próximo ao barranco onde foi encontrado. O trator teria deslizado pelo talude parando somente após atingir a árvore e esmagando o tratorista, que morreu no local. Os militares retiraram a roda do trator, para que a vítima pudesse ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).


Patos Já - Acidente com trator no Distrito de Major Porto em Patos de Minas mata tratorista de 39 anos


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG