Ambulância do Samu tem dificuldade para passar pela Rua São Geraldo

Parte da rua está sem pavimentação desde fortes chuvas em dezembro

por Redação Patos Já
15/01/2020 - 16h50

Patos Já - Ambulância do Samu tem dificuldade para passar pela Rua São Geraldo

Os problemas de infraestrutura são críticos na Rua São Geralda, aqui em Patos de Minas. Desde dezembro do ano passado a via tem sofrido com as chuvas. Parte da rua está completamente sem asfalto e tem causado indignação aos usuários.

 

Na noite desta terça-feira (14) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência teve muitas dificuldades para passar pela rua. A situação foi registrada pelo repórter Rafael Ribeiro. O veículo precisou ser guinchado.


De acordo com uma funcionária do SAMU, a equipe que estava na ambulância havia atendido uma ocorrência quando passou pela Rua São Geraldo. O veiculo ficou preso no meio da via, e por ser pesado, deslizou no barro que se acumulou após a chuva. Após muito esforço, a ambulância conseguiu dar a volta no quarteirão. Ainda segundo a servidora, a ambulância não voltou para base, pois entrou água no motor. O veículo foi substituído por uma ambulância reserva e os atendimentos não foram prejudicados.

 

De acordo com o secretário de obras, Mauro Lima, o serviço de recomposição asfáltica no local foi planejado e a via estava sendo preparada para receber o novo asfalto. A obra deveria ser concluída até esta quinta-feira (16), mas, o serviço foi prejudicado pela chuva. Nesta quarta-feira (15) máquinas da Prefeitura fizeram a limpeza do local e agora a secretaria aguarda o tempo firmar para que o serviço seja executado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG