Após sofrer acidente homem aguarda por cirurgia há mais de 40 dias

O fato foi registrado em 2019 em uma rodovia

por Matheus Borges
18/02/2020 - 15h30

Patos Já - Após sofrer acidente homem aguarda por cirurgia há mais de 40 dias

Victor Emanuel Nunes da Silva de 20 anos, estava de férias e, dentre os vários planejamentos estavam visitar a sua família. Tudo parecia estar certo no dia programado. De posse de sua motocicleta, o jovem seguiu sentido a casa dos parentes, porém, na estrada próxima à Pirapora, ele se envolveu em um acidente com uma carreta. Por consequência, ele fraturou o joelho. Já se passaram mais de 40 dias e até o momento Victor não conseguiu o precedimento cirúrgico e teme que pela demora do procedimento possa ficar com sequelas.

O acidente aconteceu no dia 20 de dezembro. Victor seguia para a cidade de Buritizeiro. Até que em uma curva próxima à Pirapora colidiu com uma carreta. O primeiro atendimento médico foi realizado na cidade onde o fato aconteceu. Os dias se passaram e o rapaz recebeu alta médica.

No dia 9 de janeiro deste ano, Victor retornou ao trabalho, mas ainda sentia dores, desta forma precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento, no local foi constatada uma fratura no joelho.

Desde então, a vítima aguarda uma vaga no Hospital Regional Antônio Dias. São mais de 40 dias de angústia. Ele bem que tem buscado alguma alternativa, no entanto, ainda não conseguiu.

  • Após sofrer acidente homem aguarda por cirurgia há mais de 40 dias
  • Após sofrer acidente homem aguarda por cirurgia há mais de 40 dias

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG