Buraco em rua no Bairro Coração Eucarístico provoca muitas reclamações

Os moradores afirmam que por várias vezes solicitaram uma solução para a questão, mas que nenhuma medida foi tomada pela administração municipal

por Odair Cardoso.
22/10/2018 - 20h00

Patos Já - Buraco em rua no Bairro Coração Eucarístico provoca muitas reclamações

A situação da Rua Ataliba Dias Maciel no bairro Coração Eucarístico vem causando muita indignação aos moradores. Eles pedem providencias, pois parte da pavimentação asfáltica já não existe e no local uma grande poça de água e lama tem causado transtornos.

O que anteriormente começou com pequenos danos na pavimentação, que não foram tapados pela prefeitura, ao longo do tempo se transformaram em um buraco considerável que toma conta de praticamente toda a via. No princípio, os próprios vizinhos chegaram a utilizar concreto para tentar de forma paliativa melhorar a situação, o que não durou.

Há cerca de dois meses a água parada vem provocando ainda mais sujeira, tanto rua quanto nas residências mais próximas, dificultando também a passagem de veículos. Além disso, para piorar a situação do descaso que se arrasta por vários meses, muitos vem descartando lixo e entulho no local.

Os moradores afirmam que por várias vezes solicitaram uma solução para a questão, mas que nenhuma medida foi tomada pela administração municipal.  Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura e a resposta é que o secretario de obras, Mauro Lima, irá até o local nesta terça-feira (22) para avaliar a situação.

  • Buraco em rua no Bairro Coração Eucarístico provoca muitas reclamações

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG