Cobras assustam moradores de condomínio em Patos de Minas

Outros animais e insetos também vem sendo encontrados nas casas

por Redação Patos Já
10/12/2019 - 07h45

Patos Já - Cobras assustam moradores de condomínio em Patos de Minas

Imagine chegar em casa e se deparar com uma cobra que invadiu o quintal e está pronta para dar o bote. O fato aconteceu no último sábado (7/12). Os sustos seguidos de um sentimento de indignação, tem sido constantes em residências de um condomínio que fica na Avenida Marabá em Patos de Minas.

Uma das moradoras enviou a foto de uma cascavel que estava acomodada ao lado da mangueira de jardim, próximo aos fundos da garagem de sua casa. A mulher disse que por pouco não foi atacada pelo animal peçonhento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou a cobra.

Um registro em vídeo, mostra uma cobra no interior de outra residência no mesmo condomínio. Mas a moradora afirma que além das serpentes, também tem ocorrido o aparecimento de escorpiões e ratos. Para a moradora, o problema estaria sendo causado por um terreno vago com muito mato, pertencente a prefeitura, e em dois locais próximos, que apresentam acumulo de pneus e materiais. A reclamação é que estes ambientes podem colaborar para as invasões destes animais.

Ainda conforme a moradora, o síndico do condomínio já pediu providências a respeito do caso, enviando ofícios e solicitando medidas que resolvam a situação, mas que até o momento nada foi feito pelos responsáveis.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG