Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia de Plantão da Polícia Civil serão instaladas em nova sede em Patos de Minas

O novo espaço será no edifício do 10º Departamento da Polícia Civil

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
22/10/2018 - 09h00

Patos Já - Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia de Plantão da Polícia Civil serão instaladas em nova sede em Patos de Minas

A Delegacia de Furtos e Roubos, Tóxicos e Entorpecentes e a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas vão ser instaladas em nova sede. As delegacias já foram abrigadas no antigo “Cadeião” e atualmente estão localizadas em um imóvel na rua Joaquim das Chagas, no bairro Várzea.

O novo espaço será no edifício do 10º Departamento da Polícia Civil, localizado no bairro Caiçaras. A estrutura está sendo construída na garagem do prédio e contará recepção, salas para delegados e registro de ocorrências, além de celas para receber os conduzidos pela polícia.

Para a finalização das obras falta apenas a instalação de internet e a aquisição dos móveis e equipamentos que serão utilizados no local. De acordo com o Delegado Regional, Luiz Mauro Sampaio, a mudança será em breve e deve acontecer em novembro ou dezembro. Ainda segundo o delegado, o prédio onde as delegacias se encontram atualmente será sede para outros setores da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG