Família localiza jovem desaparecida há quase uma semana

Mensagens encontradas em um computador ajudaram na localização

por Redação Patos Já
22/10/2019 - 07h30

Patos Já - Família localiza jovem desaparecida há quase uma semana

A informação foi confirmada nesta terça-feira (22), por uma tia de Jéssica dos Santos Amaral, de 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de outubro, quando supostamente saiu de casa para entregar currículos. A jovem que é mãe de uma criança de 3 anos, e que sofre com depressão, teria fugido de casa. A localização foi possível após o resgate de mensagens encontradas em um computador.

Em um comunicado, a tia, Aparecida Ferreira dos Santos, agradeceu a colaboração de todos que se empenharam para divulgar o desaparecimento da sobrinha. No texto, ela relatou que Jessica foi encontrada e que ja está em casa. A familiar explicou também que após dias tentando encontrar pistas, o paradeiro de Jéssica foi desvendado, ao "hackear" uma conversa no computador que ela usou em sua casa, planejando fugir para a cidade de Janaúba, no Norte do Estado, onde se encontraria com um rapaz, que não teve o nome divulgado.

O primeiro contato por telefone, aconteceu no domingo, quando Jessica ligou chorando para a mãe, para saber como estava a filha. A tia ainda explicou que a jovem tem depressão, e já tentou inclusive suicidar. “ Provavelmente ela não estava com a cabeça em ordem quando fez isso, levando todos os seus documentos e um pouco de roupa, deixando à filha pra trás com a avó. Uma pessoa que faz isso precisa de ajuda”, destacou a tia.

Aliviada por ter encontrado a sobrinha, pediu compreensão e agradeceu o apoio e ajuda. “Damos Glória à Deus que foi apenas isso e não algo pior... Obrigada pela atenção e compreensão de todos, obrigada por tudo mesmo pessoal”, finalizou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG